segunda-feira, 4 de março de 2013

Como um instrumento (hoje eu entendo bem)




Há um tempo atrás,no fim do ano passado ganhei um violão de presente de aniversario
eu sempre quis um violão porém sempre mantive um pouco em segredo,até que de tanto minha mãe insistir em me dar eu acabei aceitando (que tarefa dificil hauah)
a principio fiquei eufórico quando ganhei,não via a hora de chegar em casa e tocar
mas me lembrei de um pequeno detalhe,eu não sei tocar nada,nada,nadica mesmo.Sendo assim o violão seria como mais um objeto ocupando espaço,possivelmente
ficaria esquecido até que ele caisse no chão e eu me lembrasse dele ali
com o passar dos dias fui tentando aprender,e hoje ja consigo alguns acordes,bem poucos
nessa história me veio a mente,que nós pessoas,somos como instrumentos músicais cada um é importante em uma banda,cada instrumento por mais insignificante e estranho que seja da seu toque especial a qualquer melodia,muitas vezes fazendo toda a diferença mas um instrumento não toca sozinho,quem o manuseia também leva boa parte dos créditos
se você deixar um instrumento na minha mão eu não irei fazer quase nada
mas pra quem sabe,se tira som até de um simples pedaço de madeira (hahaha)

Somos instrumentos nas mãos de Deus,se deixarmos Deus nos conduzir a melodia da nossa vida será a mais bela mesmo se forem apenas 3 acordes,se você deixar qualquer um te conduzir pode ser que a melodia da sua vida
seja pra lá de triste,você é quem decide
andei desafinado,um pouco empueirado
mas pouco a pouco estou sendo restaurado pelas mãos de quem sabe!

Que som está saindo do seu coração?
não seja um instrumento a ser esquecido na vitrine da loja ou do quarto,faça parte da mais bela trilha sonora que é andar com Deus



Deus abençõe

Por:Luan IDJOVEM

Um comentário:

  1. Show de texto nego... Que Deus possa nos usar como instrumento em suas mãos, mesmo que seja nas mais pequenas melodias!

    ResponderExcluir

Senhor da minha vida... Em todo tempo

Ano passado, um amigo meu prestou um curso pré-vestibular. Já tinha o próprio salário, mas não dava conta nem de bancar a parte dele e d...