quinta-feira, 4 de abril de 2013

Se não houver amor... não vale a pena viver


Essa noite eu estava ouvindo algumas músicas então de repente bateu aqueles cinco minutos de depressão. É muito estranho como os nossos cinco sentidos estão ligados diretamente em nossas emoções.
Ouvir uma música, sentir um cheiro, ver uma cor, um toque e por ai vai... o fato é que sempre isso nos leva em alguma lembrança e nem sempre isso é bom, como aconteceu comigo.
Bom, durante um bom tempo fiquei remoendo essa sensação ruim, mas quando sai do trabalho pela manhã cheguei na rua e vi um céu lindo demais, azul, um sol brilhante nascendo e umas poucas nuvens salpicadas pelo céu... muito maravilhoso!




No Salmos 30 diz assim: 'Exaltar-te-ei, ó Senhor, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim. Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.Senhor, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.Cantai ao Senhor, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.'

Por mais que esteja doendo tenho certeza que quando o sol nascer será um novo dia e o amor de Deus é tão grande que mesmo com toda a minha ingratidão Ele vem e limpa minhas lágrimas e me fala que está tudo bem, e que está comigo me amando cada dia um pouco mais.
Se eu soubesse compor cantaria hoje versos de amor a Deus, essa seria minha forma de agradecer pela vida, pelo ar que respiro, as pessoas que eu amo e estão sempre ao meu lado, o pão que me alimenta e pelo amor que sinto o dia inteiro vindo do Papai do Céu  




Onde você estiver olhe pro céu contemple todo o esplendor e por mais que lhe falte palavras sinta esse amor e agradeça a Deus, boa semana!!

DEIZE IDJOVEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhor da minha vida... Em todo tempo

Ano passado, um amigo meu prestou um curso pré-vestibular. Já tinha o próprio salário, mas não dava conta nem de bancar a parte dele e d...