quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dias quentes de um verão zangado!


Hi,faz muito tempo que não rola um post por aqui não é?
o blog tava em "stand by" mas agora estamos de volta (hahahaha)
Estamos vivendo dias muito quentes,as mais altas temperaturas já registradas em alguns anos,as ruas da cidade vestem rios de uma sopa preta, e o sol tem feito seu papel como nunca antes,eu gosto de calor,mas confesso que tenho sofrido bastante com as altas temperaturas por aqui e acho que vocês também,vários litros de água durante o dia, várias tentativas de se manter fora do calor....e o calor nos deixando cada vez mais cansados da rotina....
Talvez você tem trabalhado duro debaixo desse sol pra ser feliz e tentar mudar um pouco a sua vida,mas o sol escaldante da vida tem te castigado durante as 4 estações, te deixando com sede...todo mundo tem sede de alguma coisa,seja de agua ou de amor,mas tem...
Talvez você precise mesmo é de descanso,sombra e água pra seu coração que já andou milhas e milhas debaixo do sol sem proveito algum.
O sol irá se por, suas feridas irão se curar e seus esforços não serão em vão!!


Refrigério:
Sensação agradável produzida pela sensação de frescor.
(Fig). Consolo ou alívio de qualquer natureza; conforto moral: refrigério da alma.


Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do Seu nome. (Salmos 23:2)


É sobre isso que o Papai veio ao mundo dar a vida por todos,e um dia esse sol que queima e castiga dará lugar a um Sol que somente iluminará eternamente
Tivemos um dia quente, teremos ainda vários dias quentes,mas temos água e um lugar pra nossas almas desaguarem, e esse lugar é Nele


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhor da minha vida... Em todo tempo

Ano passado, um amigo meu prestou um curso pré-vestibular. Já tinha o próprio salário, mas não dava conta nem de bancar a parte dele e d...